Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa tarde o meu número é o 9xxxxxx e o PIN xxxx. Obrigada
Olá Cbastos,
Voltámos a editar a sua mensagem.
Para que seja possivel ajudar, deve enviar-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá @annarc,
Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome do titular
- Morada Completa c/ Código postal
- PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
Boa noite,
gostaria de reativar dois numeros de telemovel da Vodafone.
Como seria possivel faze-lo?
Obrigado
Olá @rlsoares,
Para que o possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Números de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Viva! O meu serviço foi suspenso por falta de pagamento. Gostaria de o voltar a activar. Já fiz o carregamento. O meu número é o **********. Cumprimentos, ***********
Olá @jprf1984,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
96 | |
53 |