Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Roaming Não Funciona

Novo Utilizador

Boa tarde. Estou no estrangeiro e meu telemóvel simplesmente não conecta em rede alguma. Logo que cheguei conectou normalmente, mas agora fica sempre a mostrar sem serviço.

Já tentei todas as soluções mais simples, como reiniciar o aparelho, redefenir as configurações de rede, tirar e colocar o SIM, etc. Acredito ser um problema então da vossa parte.

Por favor, peço que verifiquem pois preciso usar o telemóvel urgentemente.

Agradeço desde já.

Mostrar mais
32 RESPOSTAS 32
Moderador

Boa tarde @diegorua,

O teu serviço estava suspenso por falta de carregamento, sendo que entretanto já reativou, é necessário que reinicies o equipamento várias vezes até que este detete a rede e caso possível testes o cartão noutro equipamento.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá,

Eu estou em Inglaterra e precisava de usar o roaming mas o telemóvel não consegue encontrar rede.

Estive a pouco em Espanha e França porém funcionou tranquilamente.

Preciso de ajuda urgente.

Obrigada

Mostrar mais
Moderador

Olá @Gleisa,

Para que possamos verificar o estado do serviço, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, 

Estou neste momento em Inglaterra e o meu telemóvel não se consegue registar em nenhuma rede.

O meu tarifário é o Yorn X 1Gb e tenho todos os pagamentos em dia.

O que se passa?

Mostrar mais
Moderador

@Jmagalhaes08

Sugerimos a consulta do post da Marta_Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia. Estou no estrangeiro e o roaming deixou de funcionar. Já carreguei o telemóvel mas continuo sem serviço.

O que devo fazer?
Mostrar mais
Moderador

Olá @AnaRamos1,

Pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel e pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia. Estou no estrangeiro e o roaming deixou de funcionar. Já carreguei o telemóvel mas continuo sem serviço.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Martaguedes

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consultes a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais