cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede em Espanha

Soniap1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Durante a viagem, coloquei o telemóvel em modo voo, mal saí o telemóvel encontra-se sem rede, já tentei desligar e voltar a ligar e fazer a procura de rede manual. Mas nada... o tarifário é o yorn x, mas quem vem comigo funciona bem. Aqui, numa loja Vodafone posso arranjar solução?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Soniap1

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone