cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Directo

AnaRitaF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Aderi recentemente ao tarifário Vodafone Directo que diz não ter carregamentos obrigatórios, no entanto pede-me para carregar mensalmente 15€ para manter tarifas de 9,1 cent./min. para todas as redes, senão passo a pagar 19,8 cent./min.

Gostaria de saber porquê uma vez que nas informações relativas a este tarifário apenas menciona 9,9 cent./min para todas as redes sem carregamentos obrigatórios.

Mais informo que, quando tento ligar para o apoio da vodafone, diz que estou temporariamente impedida de contactar porque ultrapassei o prazo de carregamento apesar de ainda ter saldo.

 

Agradeço que resolvam o meu problema.

 

Obrigada.

33 RESPOSTAS 33

Descobri que, afinal, estava activado o modo de avião e isso impedia a recepção dos códigos enviados pelos Bancos. Essa activação  vem acontecendo com alguma frequência sem que eu faça nada para isso.

Peço desculpa pelo incómodo e deve a situação ser dada por solucionada. Muito obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @pintopaiva1,

 

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

E outra coisa (não sei se tem a ver com essa questão dos códigos dos Bancos): nos últimos dias, vários mails chegam-me em duplicado. E refiro-me a mails com o mesmo endereço de destinatário. Será talvez outra anomalia...

Este mail veio também em duplicado. Recebo um e daí a minutos recebo outro igualzinho e para o mesmo endereço. Há-de haver por aí qualquer problema que precisa de ser solucionado.