Alteração da data de débito
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-07-2020 03:52 PM
Boas!
Pretendo alterar a data de débito em conta para que seja sempre ao inicio do mês.
Através do MyVodafone apenas permite ativar ou desativar, mas isso não muda o periodo de faturação e consequentemente o prazo de pagamento e débito direto.
Alguém me sabe dizer qual o procedimento? Terei de me dirigir a uma loja?
Obrigado

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 01-07-2020 04:21 PM
Olá @RodrigoClimaco,
Não é possível alterar a data do débito direto pois a mesma é definida pelo ciclo de faturação que se encontra associado ao serviço Vodafone.
Para que possamos validar que serviço tem, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 12-03-2025 09:01 AM
Eu tambem preciso disso! Assalariado tem de pagar suas contas logo quado recebe o ordenado! A minha cobrança é feita entre o dia 12 e 15...Eu faço o máximo para segurar o dinheiro até essa data, mas é beeeem dificil. Cobrar logo no 1º ou 2º dia do mês, é mister para eu não ter problemas no futuro.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 12-03-2025 09:46 AM
Olá, @Ironking,
Vamos ajudar com a sua questão.
Alguns tarifários permitem a alteração da data de faturação e pagamento. Para que possamos verificar o seu caso específico em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone