Criação
Resposta
Solução
em 18-10-2019 01:01 PM
em 18-10-2019 02:03 PM
Olá @Kika13
Por norma a reativação nesses casos é automática, contudo para podermos verificar o estado do número em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal
em 18-10-2019 05:53 PM - última edição em 18-10-2019 06:48 PM por Prag_Vodafone
O número é 9****
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em 18-10-2019 07:13 PM
Olá @Kika13,
Após análise verificámos que o serviço não se encontra registado na rede.
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como:
desligar o equipamento
retirar o cartão SIM e voltar a inserir
ligar o equipamento
efetuar uma busca manual de rede ( até se conseguir registar na rede)
Caso esteja em roaming, o registo de rede é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Obrigado
Prag_Vodafone