cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento

Kika13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Carreguei o telemóvel já fora do prazo e agora aparece sem rede o que posso fazer.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kika13

 

Por norma a reativação nesses casos é automática, contudo para podermos verificar o estado do número em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigada

A Equipa Vodafone Portugal

O número é 9****
**********
************
****-***** ***

Olá @Kika13,

Após análise verificámos que o serviço não se encontra registado na rede.

 

 

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como:

desligar o equipamento

retirar o cartão SIM e voltar a inserir

ligar o equipamento

efetuar uma busca manual de rede ( até se conseguir registar na rede)

Caso esteja em roaming, o registo de rede é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

 

Obrigado

Prag_Vodafone