cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Sim

ruilopes20
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Comprei um cartão novo, inseri o cartão no telemóvel, liguei o telemóvel e pediu-me o pin. Insiro o pin e diz-me que está correto. 

 

Depois aparece o erro "Sim Inválido". 

 

Não consigo também carregar o telemóvel, diz que o número não está válido. 

 

Nº *********

PIN: ****

PUK: ********

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruilopes20

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Após análise, verificamos que o serviço encontra-se desativado há mais de 90 dias, não sendo possível a sua reativação. 

 

Pode pedir um novo cartão, gratuitamente no nosso site

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone