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Solução

Cobertura de Rede

JoãoNeves1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

no passado dia 11 d enovembro foi feita a portabilidade de 4 números de telemóvel para a vodafone, logo nos dias seguintes entrei várias vezes em contacto com o apoio vodafone porque 2 desses números estavam numa zona em que a rede movel é inexistente, sempre me foi dito que iam resolver a situação até à passada sexta-feira em que me desloguei a uma loja vodafone e ai foi-me dito que não seria possivel resolver a situação em relação à cobertura de rede nessa zona e que era melhor fazer uma reclamação para ver se podia retirar esses dois números do contracto.

Agora como já passou o periodo de 14 dias para poder cancelar querem que pague 140 euros por cartão para poder retirar os mesmo do contracto.

Outra coisa é que neste momento dizem que não tiveram informação que os numeros estavam numa zona sem cobertura e os mesmo estão num contracto que têm uma morada (Queluz) que está numa zona com cobertura de rede boa, vou ter de ser eu a pedir à propria vodafone que me disponibilize os registos das chamadas e gravações de todas as vezes que liguei para o apoio e assim talvez consiga provar que nunca me foi dito que essa zona não tinha cobertura de rede.

 

Muito bom serviço que estão a prestar, não cumprem com o serviço para o qual estou a pagar e ainda querem que seja eu a pagar por não derem dado a informação correcta.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoãoNeves1

 

Por vezes poderão existir locais onde a captação de rede poderá ser influenciada pela construção da habitação, edifícios ou utilizadores no local.

 

Nestes casos é possível reportar uma queixa de cobertura, contudo não será possível indicar um prazo para essa resolução, sendo que no entanto a zona ficará registada para futuros planos de melhoria.

 

Contudo, para que possamos verificar as situações, envie-nos os dados abaixo através de mensagem privada.

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como envio mensagem privada?

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoãoNeves1,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone