cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro 50,SMS/chamadas

Sara90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,estou com o erro 50 para sms e chamadas para todos os números....o que poderei fazer!!

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sara90,

 

Pedimos que efetue os seguintes despistes:

 

- Reiniciar o equipamento;

- Verificar se o centro de mensagens está corretamente configurado para: +351 91 161 61 61;

- Tipo ou normal: "Texto" ou "Normal".

 

Verifique também se para quem está a enviar SMS,  o número está sem o "+" ficando 351. Neste caso é necessário que retire o prefixo do registo do contacto.

 

Mantendo-se a dificuldade, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone