HBO Portugal
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-10-2020 10:52 AM
Tenho subscrição HBO Portugal por 2 anos.
Consigo aceder através da Box.
Não consigo aceder através da aplicação para iphone. Dá sempre um erro: “ de momento não têm acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone.
O registo está feito na aplicação e no site HBO, já utilizei antes e agora não consigo aceder.
Já contatei o apoio a cliente e não me resolveram. Já me enviaram SMS com Vodafone offers e nada! O que também só me daria acesso até fim de novembro!!!
Será possível fazerem um reset de forma a conseguir efetuar novamente registo através da associação através do código da HBO na TV box?
Consigo aceder através da Box.
Não consigo aceder através da aplicação para iphone. Dá sempre um erro: “ de momento não têm acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone.
O registo está feito na aplicação e no site HBO, já utilizei antes e agora não consigo aceder.
Já contatei o apoio a cliente e não me resolveram. Já me enviaram SMS com Vodafone offers e nada! O que também só me daria acesso até fim de novembro!!!
Será possível fazerem um reset de forma a conseguir efetuar novamente registo através da associação através do código da HBO na TV box?
3 RESPOSTAS 3
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-10-2020 12:03 PM
Olá @Bruno_apenas,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-10-2020 02:35 PM
Já enviei essas informações por mensagem privada
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-10-2020 03:39 PM
