Criação
Resposta
Solução
em 20-11-2019 06:34 PM
Boa tarde,
Desde que tenho o meu tarifário Yorn e de 2 contatos para a Vodafone e HBO, ainda não consegui usufruir da oferta HBO.
Na página offers tenho a subscrição activa, recebo SMS a informar que está activa.
Mas quando tento fazer o registo na HBO, ao carregar no botão REGISTAR nada acontece. Já tentei tb no PC e é igual.
Desconfiando que já pudesse estar a conta criada, se fizer recuperação da pass com o meu e-mail, confirmo que não existe.
Como resolver este problema?
em 20-11-2019 06:58 PM
Olá Carlsaint,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-11-2019 08:56 AM
em 21-11-2019 09:28 AM
Olá Carlsaint,
Envie-nos os dados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone