Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2020 01:31 PM
em 09-01-2020 02:07 PM
Olá @TomeRodrigues,
Para que possamos analisar o estado do seu serviço, pedimos que indique, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- Pin/PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular com código postal
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 09-01-2020 07:08 PM - última edição em 09-01-2020 07:57 PM por Rodolf_Vodafone
Boa noite,
em 09-01-2020 07:09 PM - última edição em 09-01-2020 07:57 PM por Rodolf_Vodafone
Boa noite,
em 09-01-2020 09:16 PM
Olá @TomeRodrigues,
Corrigimos o seu registo em rede, pelo que a operação ficará concluída no prazo máximo de 1 hora.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento diversas vezes, de modo a forçar o registo em rede.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-01-2020 04:25 PM
em 09-01-2020 04:53 PM
Olá @Marcia230699,
Para que possamos analisar o estado do seu serviço, pedimos que indique, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular com código postal
Obrigado,
Prag_Vodafone