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Solução

Incapacidade de efetuar chamadas

TomeRodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Há 3 dias que não consigo efetuar chamadas mas consigo receber as mesmas, já troquei de telemóvel já tentei ligar manualmente a rede é nada, é impossível isto continuar assim. Preciso que me dêem uma solução para este problema ou vou ter que trocar de operadora.
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @TomeRodrigues

 

Para que possamos analisar o estado do seu serviço, pedimos que indique, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel

- Pin/PUK

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular com código postal

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa noite,
 

Boa noite,
 

Olá @TomeRodrigues,

 

Corrigimos o seu registo em rede, pelo que a operação ficará concluída no prazo máximo de 1 hora.

 

Sugerimos que reinicie o seu equipamento diversas vezes, de modo a forçar o registo em rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone 

Marcia230699
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também estou com o mesmo problema. Recebo SMS, consigo mandar, tenho dados móveis e recebo chamadas, no entanto não consigo realizar.
Já experentei tirar o cartão e meter novamente e procurar manualmente uma rede, mas qruiando clico em Vodafone diz que a mesma está indisponível.
Agradecia se me pudessem ajudar
Marcia_Domingos

Olá @Marcia230699

 

Para que possamos analisar o estado do seu serviço, pedimos que indique, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular com código postal

 

Obrigado,

Prag_Vodafone