Criação
Resposta
Solução
em 13-11-2018 07:30 PM
em 13-11-2018 08:32 PM
Olá @Sara_soares,
Após análise, não verificamos nenhum erro na contabilização dos dados móveis utilizados no seu número.
Recordamos que a taxação aplicada pela Vodafone, está de acordo com a informação que o equipamento do Cliente enviar através de Rede.
Poderá no My Vodafone via PC, consultar a listagem das últimas comunicações e verificar a quantidade de dados gasta em cada acesso.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 14-11-2018 07:51 PM
Tentei ver o histórico e não consigo.
Hoje novamente os dados do 1Gb gastaram se bastante e eu mal usei, só tenho ligado os dados móveis para as redes sociais onde supostamente é à pala, não sei o que se está a passar e eu não consigo ver os gastos no My vodafone via PC, como foi dito.
em 14-11-2018 09:51 PM
Olá @Sara_soares
Não verificamos qualquer incoerência nos consumos registados. Existem acessos efetuados nos diferentes plafond do tarifário, tanto no pacote base como no das apps e Youtube.
Adicionalmente, relativamente à questão que nos coloca, existem sempre dados a ser utilizados pelo telemóvel em 2º plano para sincronização das contas e receção de notificações. É virtualmente impossível que o equipamento não registe acessos de dados.
Mesmo que apenas utilize as aplicações incluídas no tarifário, as mesmas podem descontar do pacote base, como indicado nas condições do tarifário.
Obrigado
BrunoC_Vodafone