Criação
Resposta
Solução
em 06-09-2018 06:43 PM - última edição em 06-09-2018 07:47 PM por Anónimo
Ola, estou na Inglaterra e nao tenho servico desde que chequei. O meu numero é 9********. Como nao rede, nao consigo encontrar o numero PUK. Tentei usar o My Vodafone no meu pc mas a pagina nao mostra os meu detalhes.
em 06-09-2018 07:05 PM
Olá @toysoldier88
Verificamos que o seu número encontra-se suspenso, por não ter saldo para o débito da semanada.
Para poder voltar a utilizar o seu serviço, será necessário que efetue um carregamento.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 06-09-2018 07:17 PM
em 06-09-2018 07:17 PM
em 06-09-2018 07:50 PM
Olá @toysoldier88
A reativação demora o máximo de 1 hora. Após este período, deve reiniciar o telefone e efetuar uma pesquisa manual de rede.
Obrigado
BrunoC_Vodafone