Criação
Resposta
Solução
em 18-06-2019 10:26 AM
Bom dia,
Recebi ontem a mensagem de que a portabilidade do meu número seria efectuada pelas 09h30 de hoje, a verdade é que desde as 6h que não tenho qualquer acesso a rede, nem do operador antigo (NOS) como da Vodafone.
Agradeço que me ajudem.
em 18-06-2019 10:44 AM
Olá @ARG,
Pedimos que nos esclareça se já reiniciou o equipamento e efetuou busca manual de rede. Clarifique-nos ainda se o equipamento aceite cartões Vodafone.
Para que possamos validar o estado do serviço, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-06-2019 11:28 AM
em 18-06-2019 11:44 AM
@ARG,
Respondemos à sua questão por mensagem privada, pelo que, pedimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone