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Resposta

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Solução

Portabilidade

ARG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Recebi ontem a mensagem de que a portabilidade do meu número seria efectuada pelas 09h30 de hoje, a verdade é que desde as 6h que não tenho qualquer acesso a rede, nem do operador antigo (NOS) como da Vodafone.

Agradeço que me ajudem.

ARG_Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @ARG,

 

Pedimos que nos esclareça se já reiniciou o equipamento e efetuou busca manual de rede. Clarifique-nos ainda se o equipamento aceite cartões Vodafone.

 

Para que possamos validar o estado do serviço, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

ARG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Será que a @Anónimo ainda está on-line?!
ARG_Obrigada

@ARG,

 

Respondemos à sua questão por mensagem privada, pelo que, pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone