Criação
Resposta
Solução
17-01-2020 05:04 PM - editado 17-01-2020 05:06 PM
Cá em Setúbal a banda large móvel é muito lenta hoje.
https://www.speedtest.net/result/8954992318
1 mbps é uma tortura hoje em dia. É como 10 anos atrás. Ainda tenho muitos GB este mês, por isso não pode ser por ter ultrapassado os 30 GB.
Como preciso da Internet para o trabalho, reparem a sua rede e rápido!
em 17-01-2020 06:04 PM
Olá @Setubalense,
Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar.
Caso a dificuldade persista, porque acreditamos na qualidade que lhe oferecemos, criámos uma nova funcionalidade na app My Vodafone (Selecione a opção "Qualidade de Rede Móvel") que lhe permite registar qualquer dificuldade que tenha em efetuar chamadas ou na utilização de dados móveis.
Em alternativa, temos disponível a linha 1214 - Apoio Tecnológico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-01-2020 06:48 PM
Vocês nunca têm registo de nada. Isso já sei.
São sempre os últimos a saber de problemas.
O meu sistema está em ordem, o problema está na sua rede.
Se o problema não desapareceu até o fim do fim de semana, vou simplesmente cancelar o meu contrato e mudar de operador.
em 17-01-2020 08:43 PM
Parece que entretanto os seus técnicos finalmente registaram o problema. Houve uma falha completa da rede, depois dela a velocidade aumentou bastante.
https://www.speedtest.net/result/8955565196
Mas ainda está instável...