Criação
Resposta
Solução
em 12-01-2021 07:00 PM
em 12-01-2021 07:11 PM
Olá @DeniseCosta,
Como explicámos via Facebook, o seu serviço encontrava-se suspenso por falta de carregamento desde de novembro logo, é natural que não tenha rede ao encontrar-se em roaming.
Como referimos, não é necessário ativar o roaming pois este está ativado automaticamente. O que pode ser ativado é um aditivo para ter comunicações mais baratas, mas em nada tem a ver com a rede móvel.
Após o carregamento o serviço pode demorar até 24h a reativar em todo o caso, forçámos esta reativação sendo que, deverá forçar o registo na rede reiniciando o equipamento e efetuando busca manual de rede. Estes passos têm de ser realizados várias vezes.
Obrigada,
Marta_Vodafone
15-01-2021 08:45 PM - editado 15-01-2021 08:47 PM
em 15-01-2021 08:48 PM
em 15-01-2021 09:09 PM
A busca manual é no equipamento não é no serviço e em nada tem a ver com o roaming, sugerimos que veja o manual do equipamento que explica como se faz busca manual.
Reiteramos que o serviço encontra-se ativado e funcional.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-02-2022 03:03 PM
Olá @Anónimo
Estou com problema de roaming em brasil também.
até semana passada estava conseguindo normalmente receber sms ao aceder o chip.
porém agora estou sem rede.
meu plano está regularizado e ja a reiniciei diversas vezes o telemovel.
voce poderia ajudar sff?
obrigado