Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SOS TRANSFER INDISPONÍVEL

HELENAPN
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde.
Há dias que solicito ajuda na resolução deste problema, mas sempre me negado, por motivos incorretos.

Quero transferir saldo para outros números VODAFONE e não consigo. Já carreguei propositadamente o meu cartão com mais saldo e continua a dar o mesmo erro. Mais uma vez, solicito que actualizem os dados referentes ao meu número para poder usar o SOS transfer.
HELENA NOGUEIRA
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HELENAPN,

 

Encaminhámos a situação internamente, pelo que será necessário aguardar uma resolução. Será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone