SOS TRANSFER INDISPONÍVEL
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-11-2020 01:57 PM
Boa tarde.
Há dias que solicito ajuda na resolução deste problema, mas sempre me negado, por motivos incorretos.
Quero transferir saldo para outros números VODAFONE e não consigo. Já carreguei propositadamente o meu cartão com mais saldo e continua a dar o mesmo erro. Mais uma vez, solicito que actualizem os dados referentes ao meu número para poder usar o SOS transfer.
Há dias que solicito ajuda na resolução deste problema, mas sempre me negado, por motivos incorretos.
Quero transferir saldo para outros números VODAFONE e não consigo. Já carreguei propositadamente o meu cartão com mais saldo e continua a dar o mesmo erro. Mais uma vez, solicito que actualizem os dados referentes ao meu número para poder usar o SOS transfer.
HELENA NOGUEIRA
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-11-2020 05:09 PM
Olá @HELENAPN,
Encaminhámos a situação internamente, pelo que será necessário aguardar uma resolução. Será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

