Criação
Resposta
Solução
em 08-07-2019 09:44 PM
em 08-07-2019 10:46 PM
Olá @Maria2201,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente.
Caso a dificuldade persista, uma vez que não temos registo de anomalias na zona referida, pedimos que contacte o suporte técnico da Vodafone para que possam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 15-07-2019 12:01 PM
Boa tarde,
Como já devem ter conhecimento o problema não se resolveu e tive que efectuar chamadas do meu telemóvel, operadora NOS para o número pago 16913, pois não tinha o telefone fixo da Vodafone a funcionar e actualmente o meu telemóvel está fidelizado a NOS.
em 15-07-2019 01:07 PM - última edição em 15-07-2019 01:17 PM por Rute_Vodafone
Olá @Maria2201,
Para podermos verificar o histórico de contactos com a Vodafone, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
O e-mail apoio.online@vodafone.com já não existe. Qualquer questão, deve ser submetida através do nosso formulário de email em http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigada,
Rute_Vodafone