Sem rede Espanha
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-06-2021 09:46 AM
Cheguei a Espanha ontem e estou sem rede no telemóvel.
Já liguei e desliguei o telemóvel várias vezes, já coloquei a rede manual e não consigo mesmo assim ter rede.
Como deve fazer?
Já liguei e desliguei o telemóvel várias vezes, já coloquei a rede manual e não consigo mesmo assim ter rede.
Como deve fazer?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-06-2021 10:39 AM
Olá @MarianaSousa,
Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
