Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2018 01:09 PM
Boas,
Estive durante um mês na Coreia do Sul e durante todo o periodo nunca obti sinal de rede.
Tenho outro numero tambem da Vodafone mas da Holanda e funcionou sempre sem qualquer problema.
em 28-09-2018 01:28 PM
Olá @Latux,
As dificuldades devem ser reportadas no momento de forma a podermos analisar.
Não temos registo de dificuldades apresentadas nos países indicados, quando o equipamento não efetua de imediato o registo na rede, deverá ser reiniciado e caso a dificuldade persista, poderá efetuar uma procura manual de rede.
Obrigado,
André_Vodafone
em 28-09-2018 01:47 PM
Reiniciei o telemovel varias vezes e nada de diferente.
E reparei que existem muitas queixas sobre este topico em diversos paises, acho que deve haver algum erro no vosso serviço, até porque o meu outro numero da vodafone (Holanda) funcionou perfeitamente o tempo todo.
A Vodafone portugal é que perde, uma vez que o telemovel nao tem rede por um mes tambem nao é utilizado....
Da proxima viagem quando voltar a acontecer vou ter em consideração fazer novamente a queixa durante o problema para que possa ser analisado.
Muito obrigado pelo esclarecimento.