cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

lfnp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, após instalação do serviço tv+net+voz no passado dia 8 às 10h da manhã fui informada de que haveria um problema com a ativação da minha instalação pelo que teria de aguardar um prazo máximo de 24h...Já passaram as 24h e estamos a caminhar para as 48h. Estou sem TV sem internet e sem tlf pois pretendia colocar tudo da Vodafone mas só posso fazê-lo depois de concluída a instalação...após várias chamadas para o 16912 encaminham-me para o 16913 onde me empurram de volta para o 16912 onde basicamente me dizem para esperar que não há mais nada a fazer..Já estou capaz de voltar a minha antiga operadora porque por mau que fosse nunca me deixaram sem serviço já estou no segundo dia sem tv sem net e sem tlf...será que alguém me pode ajudar? Com uma criança pequena em casa isto é muito complicado.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lfnp

 

Verificámos que nos contactou através do Facebook, onde foi já enviada a resposta.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone