Criação
Resposta
Solução
em 11-04-2019 10:44 AM
em 11-04-2019 11:55 AM
Olá @GonçaloV,
Para o correto funcionamento do serviço VoLTE, precisa de cumprir alguns requisitos:
-Ter um cartão SIM 4G;
-Ter um equipamento 4G;
-Ter software habilitador de VoLTE (pode confirmar nas características do equipamento na Loja Online em "Conectividade e Sistemas");
-Ter um serviço voz móvel com plafond de dados associado.
Os serviços Vodafone mais recentes vêm já com esta funcionalidade ativa. Porém, para verificarmos essa possibilidade, indique-nos o número, nome completo do titular, morada e código-postal.
Caso não esteja identificado nos sistemas Vodafone, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 11-04-2019 12:06 PM
Enviei mensagem privada .
Obrigado.
em 11-04-2019 12:47 PM
Olá @GonçaloV
Respondemos à sua mensagem privada, ficaremos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 20-04-2019 12:51 AM
em 20-04-2019 01:50 AM
Olá @wviegas,
Para o correto funcionamento do serviço VoLTE, precisa de cumprir alguns requisitos:
-Ter um cartão SIM 4G;
-Ter um equipamento 4G;
-Ter software habilitador de VoLTE (pode confirmar nas características do equipamento na Loja Online em "Conectividade e Sistemas");
Os serviços Vodafone mais recentes vêm já com esta funcionalidade ativa. Porém, para verificarmos essa possibilidade, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.
Caso não esteja identificado nos sistemas Vodafone, PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone