Criação
Resposta
Solução
em 21-04-2019 12:23 AM - última edição em 21-04-2019 12:42 AM por Anónimo
Olá!Esqueci me do PIN e não tenho o PUK o meu numero de telefone é o ****** e o NIF *******
em 21-04-2019 12:43 AM
Olá @pedro_carreira,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada por questões de segurança e proteção dos seus dados pessoais.
Adiantamos que no My Vodafone tem acesso à informação pretendida.
Ficamos aguardar o envio, por mensagem privada, do nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-04-2019 12:58 AM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigada,
Marta_Vodafone