No dia 5 de setembro ativei o global daily. No mesmo dia mandei um sms pedindo cancelamento. Recebi "O periodo da adesao a Promo3 de Roaming Vodafone terminou." Achei que tivesse encerrado o roaming. Como o meu telefone continua bloqueado por uma dificuldade operacional da própria empresa, tenho que ter o cartão Vodafone metido no telemóvel para um eventual problema que me ocorra. Sendo assim, hoje, sem querer apertei uns botões que nem sei bem quais são e ativou o modo segurança que envia sms para os meus contatos selecionados. Com isso, ativou o global daily que supostamente estava cancelado. Aí eu liguei para o número que vinha no sms da suposta ativação (que eu não fiz hoje) dizendo que a ligação era grátis. Quando falei com uma atendente, está disse que iria solicitar para não cobrar e que ia passar para alguém resolver esta cobrança de reativação de uma coisa que não solicitei. Como é de imaginar, para ativar, aderir, comprar, eles até nos ligam. Mas quando é para cancelar ou encerrar um serviço é preciso quase implorar, então me deixaram pendurada na ligação por mais de meia hora até que acabou a minha bateria e nada ficou resolvido e bem provavelmente a chamada será cobrada mesmo dizendo que era grátis porque eu não Cheguei a ser atendida por mais ninguém. Solicito que cancelem o que eu nem sequer pedi, que não cobrem a chamada que fui forçada a fazer para resolver tudo isto e que retirem a cobrança do global daily roaming deste dia 10 de setembro pois não a solicitei.
Atenciosamente,
Jennifer.