Criação
Resposta
Solução
em 25-09-2019 05:23 PM
Boa tarde,
Sou vosso cliente TV+NET+VOZ+Móvel, quando tento aceder à app do SmartRouter para visualizar / controlar a minha rede, não consigo pois dá erro de "Dificuldades a processar o pedido".
Isto já está a acontecer à bastante tempo, pensei que fosse um problema ocasional mas não me parece.
Aguardo uma solução.
Atenciosamente
Bruno Pires
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-09-2019 06:29 PM
em 26-12-2019 06:36 PM
Também tenho o mesmo problema.
Resposta da Vodafone!!
Não é dado suporte a equipamentos não comercializados pela Vodafone. Portanto, antes de mudar de equipamento, é melhor consultar a Vodafone se o equipamento é compatível. Xioami redmi note 8, pelos vistos não é compatível. Menos um ponto a favor da Vodafone
em 27-12-2019 07:42 PM
Boa noite @Anónimo
Eu agora tenho um Redmi Note 8 Pro e funciona sem qualquer problema.
Cumprimentos
em 27-12-2019 07:51 PM
Que versão MIUI tens?
Qual a versão Android?
Eu tenho a V11.0.3.0.PCOMIXM (MIUI11)
Com Android 9 PKQ1.190616.001
em 20-02-2020 11:52 PM
em 21-02-2020 01:09 AM
Olá @apregala,
Sugerimos que desinstale a volte a instalar a App e teste novamente.
Caso persista, indique-nos.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone