cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campo LOS a piscar e sem internet

zplin
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu router está com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS.  Desde aí estou sem internet. Já desliguei, continua na mesma. Peço ajuda.

Jose Maria Salgueiro Moura
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá zplin,

 

Não temos indicação de anomalias.

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone