Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2018 10:29 AM
Bom dia,
Desde ontem que não consigo ligar através do router da Huawei R207. Entro na página do router (192.168.0.1) e forço a ligação e ela falha sempre a ligação. (Aparece desligado depois de estar um tempo a tentar ligar)
Cumprimentos,
em 23-11-2018 12:01 PM
Olá @nureyev666
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 1214.
Em alternativa, poderemos encaminhar a questão à área técnica, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas. Para tal, necessitaremos dos seguintes dados:
- Número da internet móvel
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Contacto
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-11-2018 02:16 PM
Como ligar para esse número fora da rede vodafone? Tem custos? Não têm um e-mail para onde possa enviar esses dados solicitados.
em 23-11-2018 03:26 PM
O contacto poderá ser feito marcando diretamente a linha 1214. Esta linha tem custos associados, sendo necessário consultar o tarifário no seu operador para as linhas especiais.
Poderá enviar-nos os dados por mensagem privada contudo caso pretenda o envio por e-mail, poderá enviar através deste formulário.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-11-2018 03:02 PM
O problema persiste e começo seriamente a descontinuar o serviço.
Não entendo como algo que funcionou perfeitamente até 20/11 deixe simplesmente de funcionar desde esse dia.