Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2020 03:00 AM
em 27-08-2020 08:26 AM
Olá @manelaraujo92,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 27-08-2020 11:41 AM
Estou sem Nenhum serviço desde ontem e ninguém da vodafone é capaz de entrar em contacto comigo
em 27-08-2020 11:53 AM
Olá @inesvsilva,
Solicitamos um contacto com o Suporte Técnico - 16913. Caso tenha a App My Vodafone poderá fazê-lo de forma gratuita.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 27-08-2020 11:55 AM
Já liguei para esse numero: gastei todo o meu plafond.
Tentei a app: não resulta.
27-08-2020 01:46 PM - editado 27-08-2020 02:31 PM
@inesvsilva algum técnico lhe desligou a fibra no PDO por isso tem a luz LOS vermelha, fibra desligada do router, fibra partida dentro de casa ou então router avariado.