em 13-04-2020 11:07 PM
em 14-04-2020 12:49 AM
Olá @Jorago
A situação que indica apenas pode ser verificada pelo Suporte Técnico.
Não estando a conseguir o contacto com a linha de Suporte, poderá encaminhar a situação através do formulário de contacto no site.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-04-2020 10:43 AM
Bom dia Bruno,
Também já tentei contatar a Vodafone através desse formulário, mas ninguém ainda deu seguimento. Já ando nisto há duas semanas e ninguém me resolve o problema, por isso coloquei aqui a questão, na esperança que conseguissem ajudar. Podem fazer mais alguma coisa?
Cumprimentos,
em 14-04-2020 12:13 PM
Olá @Jorago,
Tendo já encaminhado a questão, será necessário aguardar resolução. Em alternativa poderá contactar o departamento de Suporte Técnico.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-04-2020 12:28 PM
Dado que não consigo usar o número 16917, há algum contato alternativo?
em 14-04-2020 01:04 PM
Olá @Jorago,
Poderá ligar o 16913.
Pode ainda contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone