Rede do roteador desativada
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-07-2018 06:50 PM
Olá!
Recentemente em quanto configurava o meu roteador, pelo ip online, acabei por desativar a rede e agora não consigo reactivar, porque preciso de ter acesso á rede para reconfigurar tudo denovo. O que se pode fazer para resolver a minha situação? Obrigado!
Recentemente em quanto configurava o meu roteador, pelo ip online, acabei por desativar a rede e agora não consigo reactivar, porque preciso de ter acesso á rede para reconfigurar tudo denovo. O que se pode fazer para resolver a minha situação? Obrigado!
Ivanrelogion
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-07-2018 08:12 PM
Olá @Ivanrelogion
Uma vez que se trata de uma situação técnica e para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto com o departamento técnico 16913.
Obrigado
João - Vodafone
