Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2019 11:12 AM
Bom dia, vimos por este meio denunciar o mau funcionamento de ajuda ao Cliente nº conta 310779331, somos clientes a mais de 10 anos e cumpridores dos nossos deveres no dia de ontem dia 12/07/2019 reportamos uma avaria na recepção do sinal da net, o mesmo a mais de uma semana e meia falha de forma recorrente o qual provoca falhas por exemplo no sistema de faturação tendo no dia de ontem 12/07/2019 provocado um erro em todo o nosso sistema de clientes e faturação, face ao ocorrido falamos com o gestor de conta que indicou o nº 1214 18:06H o qual ligamos ao reportar o erro foram realizados os testes de validação aconselhados pelo técnico ao fim dos quais referimos a persistência do problema o técnico começou a perder o descernimento, aconselhando a procurar nas redondezas da empresa um cidadão que tivesse informação sobre terminologia mais técnica sobre este tema, quando interpelado sobre o que estava a solicitar desligou a chamada sem qualquer aviso ( profissionalismo ? ) em seguida ligamos novamente o nº 16914 18.16horas relatamos novamente a falha e o técnico pelo menos foi coerente hoje dia 13/07/2019 aguardamos ainda o respectivo telefonema para confirmarmos novamente o problema a empresa continua sem o serviço que contratualizou e que sempre cumpriu. Aguardamos resposta por parte da Vodafone. Medienf24 serviços de Saúde
em 13-07-2019 12:48 PM
Olá @Medienf24,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias por prestar um serviço de excelência que vise a satisfação dos seus Clientes.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar pelo contacto dos colegas.
Qualquer questão técnica, dada a necessidade de efetuar despistes a fim de resolver as dificuldades de utilização, terá sempre de ser avaliada junto do Apoio Técnico 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone