Ativação RCS
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-03-2019 02:19 PM
Boa tarde,
Tinha o serviço a funcionar sem problemas, no entanto o meu telefone avariou e foi substituído por outro igual, mas no novo não consigo activar o serviço mas configurações, diz para aguardar mas não sai do ecrã azul.
Tenho uma captura de ecrã onde bloqueia mas não sei se é possível anexar.
Obrigado
Tinha o serviço a funcionar sem problemas, no entanto o meu telefone avariou e foi substituído por outro igual, mas no novo não consigo activar o serviço mas configurações, diz para aguardar mas não sai do ecrã azul.
Tenho uma captura de ecrã onde bloqueia mas não sei se é possível anexar.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-03-2019 03:19 PM
Olá @rodrigueslmf,
Para que possamos ajudá-lo indique-nos por mensagem privada o seu número, marca e modelo do equipamento e se está a utilizar o serviço de chamadas e mensagens do próprio telemóvel ou alguma aplicação exterior.
Obrigada
SaraM_Vodafone
