Criação
Resposta
Solução
13-05-2019 01:08 PM - editado 13-05-2019 07:35 PM
No dia 16 de Abril do corrente foram cobrados SMS do Telemóvel de minha filha (menor de idade) que estava associado a minha conta principal. Foram 55 SMS seguidos perfazendo um total de 110 euros a faturar em 27 de Maio. Isso é um absurdo. Uma agressão ao consumidor. Como pode a Vodafone permitir que tal empresa não esteja bloqueda a enviar SMS aos seus clientes, já que encontrei inúmeras reclamações desse serviço ? Assim sendo, venho por meia desta mensagem solicitar aos DIRETORES DA VODAFONE que RETIREM ESSE VALOR DE MINHA FATURA e outros que porventura já tenham sido cobrados após o dia 16 de ABRIL e que BLOQUEIEM imediatamente esse SERVIÇO ABUSIVO DO TELEMÓVEL DE MINHA FILHA citado acima. Caso contrário, serei obrigado a CANCELAR O CONTRATO DA VODAFONE. Aguardo a posição da VODAFONE. Obrigado. Mauricio Borges
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-12-2019 06:18 PM
Olá @Mafix,
A empresa\serviço em questão não pertencem à Vodafone logo, a Vodafone não tem nem faz qualquer subscrição em nome do Cliente.
Se a ativação foi efetuada através do telemóvel ou redes sociais, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação. Caso a ativação seja efetuada através do site do fornecedor, é necessário colocar o número e é enviada uma SMS ao cliente com um código para este confirmar a pretensão se subscrição.
Desta forma, ao a Vodafone receber o pedido de cobrança por parte dos serviços concluiu que o Cliente os ativou voluntariamente, pois sem as acções em cima referidas este não seria ativado.
A Vodafone apenas funciona como método de pagamento para estas subscrições.
Tratando-se de um serviço de valor acrescentado, poderá contactar a linha gratuita 800911234 para efetuar os barramentos pretendidos e obter mais informações sobre os serviços que tem ativo.
A chamada deverá ser feita do número no qual pretende a informação/barramento.
Em alternativa, poderá contactar-nos via email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-12-2019 06:54 PM
em 01-01-2020 05:09 PM
em 02-01-2020 08:38 AM
Olá @Mafix,
A Go4mobility, é uma entidade externa à Vodafone sendo que, serviços desta empresa apenas podem ser ativos pelo utilizador, não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.
Qualquer pedido de reembolso deverá ser solicitado junto da empresa em questão.
A Vodafone apenas pode ajudar, efetuando um barramento a Entidades Externas de forma a evitar futuras taxações. Existe um número Vodafone especifico para auxiliar os clientes no cancelamento e barramento destes serviços.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-01-2020 05:58 PM
em 17-05-2024 05:09 PM
Se voltar a pagar na próxima fatura.....
Mário Peres
em 06-03-2020 03:41 PM
em 06-03-2020 04:49 PM
Olá @mauriborges,
Pedimos que verifique a nossa reposta relativamente à situação exposta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-03-2020 01:23 PM
em 27-03-2020 01:42 PM
Olá @TACIANO,
Lamentamos a situação reportada, no entanto, para questões relacionadas com Serviços de Valor Acrescentado, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 800911234.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone