Criação
Resposta
Solução
em 11-07-2018 10:51 AM
01-03-2019 12:56 PM - editado 01-03-2019 12:58 PM
em 01-03-2019 01:22 PM
Olá de novo @Militass
Muito obrigado pela sua resposta.
O que me fez mandar-lhe a mensagem foi ter lido que em Agosto de 2018 tinha tido o problema e ter referido que o funcionamento defeituoso continuava mesmo depois de ter desactivado o parametro "Usar caracteres simples".
Eu tenho o parametro desactivado e o problema persiste. Não me informa mas os destinatarios recebem as mensagens sem acentos...
Como entretanto o seu problema foi ultrapassado pensei que tivesse feito mais alguma coisa...
De qualquer forma muito obrigado pela sua atenção
Os melhores cumprimentos
António
em 06-03-2019 03:58 PM
Boa tarde @Militass
Desculpe a nova pergunta.
Fiquei com a impressão que em Agosto de 2018 quando reportou o seu problema com os caracteres especiais (ã, ç, õ...) disse que o comportamento estranho mantinha-se mesmo depois de ter colocado o parametro "Usar caracteres simples" em OFF. Pode confirmar?
Não houve nada do lado da Vodafone que tivesse de ser alterado?
Ou alguma customização adicional no teelemóvel?
Mais uma vez obrigado e desculpe a insistência mas o problema é muito incomodativo...
Um abraço
António
em 06-03-2019 04:05 PM
em 06-03-2019 04:29 PM
em 31-01-2019 03:03 PM
em 10-06-2021 10:17 PM
Eu descobri a solução sem ajuda da vodafone q parece nem saber resolver os problemas mais simples. Devem ir às definições da app das mensagens (Não as definições do telemovel, mesmo os 3 pontos no inicio da app das mensagens) ir a definições -> avançadas e desativar "utilizar caracteres simples"
em 17-08-2018 10:34 AM
em 06-03-2020 10:32 PM