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Solução

MMS- My Vodafone

Sara_soares
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebi uma mensagem a dizer "Recebeu uma mensagem MMS. Por favor, aceda a https://my.vodafone.pt para ler. O proximo MMS recebido ficara disponivel no seu telemóvel"
Mas como tal não encontro essa funcionalidade e não consigo ver a mms, como resolvo isto??
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sara_soares

 

Recebe essa mensagem quando o seu número não tem a funcionalidade de MMS ativa. A consulta de MMS via My Vodafone já não se encontra disponível pelo que não conseguimos garantir que após a ativação consiga visualizar o MMS.

 

Para podermos proceder à ativação do serviço de MMS, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos da confirmação do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.


Obrigado

BrunoC_Vodafone