cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mobibox

Scorpion197
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na última sexta feira foi me cobrado €3,99 pela subscrição fantasma de um serviço da Mobibox. Como não subscrevi serviço nenhum solicito a devolução do valor cobrado. Obrigado
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Scorpion197

 

Este tipo de serviços apenas podem ser ativos pelo utilizador, nunca sendo possível que a Vodafone o faça em nome do cliente.

 

Se a ativação foi efetuada através do telemóvel ou redes sociais, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação.

 

Para efetuar o cancelamento, poderá aceder a este link da página desse mesmo serviço.

 

Para mais esclarecimentos relativamente aos valores cobrados ou devolução, torna-se necessário contactar o apoio da Mobibox através do número 707450201

 

Obrigado

Brunof_Vodafone