Criação
Resposta
Solução
em 03-08-2020 12:28 PM
em 03-08-2020 12:58 PM
Olá @ruiduarte22,
Para que seja possível ajudar e por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, solicitamos que nos envie por mensagem privada, com o número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal. Caso os números não se encontrem identificados em sistema, pedimos que nos envie número de telefone e Pin Inicial correspondente.
Para nos enviar mensagem privada, deverá selecionar um dos moderadores e do lado direito onde surge a opção "Enviar mensagem privada".
Informamos que editámos a sua resposta no sentido de proteger os dados pessoais.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 03-08-2020 01:14 PM
em 03-08-2020 01:26 PM
Alem de mim ( já reportei ) tenho um colega com tem o mesmo serviço contratado e tambem começou a ter os mesmos sintomas.
Espero que consigam resolver o problema.
em 03-08-2020 02:14 PM
em 03-08-2020 01:44 PM
Olá @ruiduarte22,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Sofia_Vodafone