Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS aviso de contacto

PCL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tenho o aviso de contacto activado, mas deixei de receber sms’s de aviso de tentativa de contacto.
Como posso resolver a questão?
Obrigada
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PCL

 

Caso tenha o Voice Mail ativo no seu número deverá aceder ao menu do Voice Mail: Ligando 123, selecionando a opção 4 "Para alterar as opções", e depois a opção 2 "Para ativar ou desativar o Aviso de Contacto"

 

Se não tiver o Voice Mail ativo, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

PCL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde e obrigada pela resposta,
Já tinha verificado, e tenho a opção de aviso de contacto activada, logo não será uma opção.
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @PCL,

 

Nesse sentido, envie-nos os dados que solicitámos por mensagem privada, para podermos verificar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

PCL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Não tenho qualquer mensagem privada
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Não, os dados que pedimos por aqui, mas para enviar por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone