cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS para 912221

waltermtmarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho recebido no último mês a indicação de ter enviado mensagens para o N° 912221. Como não conheço esse número, e no apoio não conseguiram ajudar, espero que aqui me possam esclarecer. Obrigado
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @waltermtmarques,

 

Lamentamos que não tenha ficado esclarecido através da nossa linha de apoio. Tentamos sempre ser claros na resposta que damos aos nossos clientes, de forma a garantir o esclarecimento das suas questões.

 

Para que possamos verificar as mensagens enviados, pedimos que nos indique por mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo

- Morada completa com código-postal

 

Se o nº não for identificado, pedimos que informe PIN inicial ou PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Thau_Vodafone