Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2020 12:08 PM
Na página de detalhe da minha factura mais recente consta a linha a seguir reproduzida:
21 mar 15:03 914404 sms Mobile 365 - € 0,10
Nos meus contactos não consta esse número, e como não me lembro de ter enviado SMS senão para números de telemóvel convencionais de 9 algarismos solicito a vossa ajuda com vista à sua identificação.
Obrigado
Carlos Oliveira
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-04-2020 01:33 PM
Olá @Oliv,
A Vodafone aplica a taxação conforme a informação dada pelo equipamento\serviço.
Pelo que, verificamos o serviço em questão pertencerá à Nokia, ou seja, terá ativado algum serviço com eles.
Sugerimos que verifique o seguinte: Menu>Aplicações>MyNokia>Anular Subscrição
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-04-2020 02:57 PM
@Anónimo escreveu:Olá @Oliv,
A Vodafone aplica a taxação conforme a informação dada pelo equipamento\serviço.
Pelo que, verificamos o serviço em questão pertencerá à Nokia, ou seja, terá ativado algum serviço com eles.
Sugerimos que verifique o seguinte: Menu>Aplicações>MyNokia>Anular Subscrição
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá Marta,
Tratava-se dum telemóvel Nokia que deixei de usar quando passei para o actual Samsung. Precisei de recuperar contactos que estavam na memória desse Nokia e devo inadvertidamente ter activado essa opção MyNokia.
Dei os passos que indicou tendo surgido uma mensagem a confirmar o "Unsubscrive". Em princípio dará lugar na próxima factura a um novo SMS para este 914404, acho eu.
Vou marcar como solução a sua mensagem.
Obrigado
Carlos Oliveira