cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Premium

hugoteix
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Estou a ser cobrado num valor de 3,99€ de um serviço Premium para o qual nao aderi nem fui informado de adesão ao deparar me com esta situação quero fazer a anulação da subscrição é o barramento de serviços semelhantes
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @hugoteix

 

Para podermos confirmar qual a subscrição em causa e verificar os procedimentos para desativação, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

  • Número de telefone:
  • PIN original ou PUK:
  • Nome completo e morada (caso o número esteja registado).

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone