cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Valor Acrescentado

bartsco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Há perto de 2 anos apareceu-me associado ao meu nº ********* uma facturação semanal relativa a um serviço Mobibox.
Na altura, o gestor de conta, informou que teria procedido ao barramento dos Serviços de Valor Acrescentado que evitaria futuras activações. No entanto, seguindo o mesmo aconselhamento, teria que ligar para o 707302051 e seguir as instruções. Coisa que fiz pelo menos em 2 meses...
Hoje fui alertado para o facto de que esta facturação continua a estar activa, apesar de ter seguido todos os procedimentos.
Existe alguma forma de, uma vez por todas, barrar estes serviços?

Obrigado,

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bartsco

 

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade do seu número. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone