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Solução

Serviços de Valor Acrescentado

joaquimcampos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.
Recebi 2 notificações com data de hoje (19.08.2019) na aplicação My Vodafone dizendo o seguinte:
"SVA conforme o seu pedido, a vodafone informa que irá proceder à desativação do barramento ao acesso da Gama 69 XXX de Serviços de Valor Acrescentado", acontece que nem eu nem ninguém cá de casa fez semelhante pedido de ativação.

Gostava de saber o que fazer para que isto não vá avante.
Obrigado.Screenshot_2019-08-19-11-34-45-424_com.vodafone.mCare.png

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @joaquimcampos

 

Para podermos analisar a ativação das Gamas referentes de SVA's, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Indique-nos também se pretende o barramento destes serviços.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

desculpe mas ao clicar no nome do moderador não aparece nenhuma opção de enviar mensagem privada.

 

"Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   "

Olá @joaquimcampos,

Ao clicar no nome de um dos moderados, do seu lado direito terá a opção de "Enviar uma mensagem privada" a encarnado.

 

Obrigado

Prag_Vodafone