Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2019 08:34 AM
em 04-02-2019 10:14 AM
Bom dia BrunoF,
Têm me aparecido subscrições Mobibox e twistbox todas as semanas. Por favor podes efectuar o barramento dos nùmeros?
Já agora. O mobibox tem um site que dá para fazer a desactivação. sabes como se faz a desativação do twistbox? tem de se telefonar?
Obrigado,
em 04-02-2019 11:06 AM
Olá @Duval,
Para que possamos barrar, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para desativar o serviço deve aceder ao site esta empresa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-02-2019 08:40 PM
em 07-02-2019 09:20 PM
Olá @tfvsc
Pode contactar a Twistbox para cancelamento por:
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 04-02-2019 10:38 AM
Bom dia,
Têm me aparecido subscrições Mobibox e twistbox todas as semanas. Por favor podem efectuar o barramento dos nùmeros?
Já agora. O mobibox tem um site que dá para fazer a desactivação. Sabem como se procede na desactivação do twistbox?
Muito Obrigado,