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Solução

Twistbox

Acastb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Recebi uma mensagem a informar-me da subscrição indevida do serviço VIP Club Twistbox com o custo de 4,99€ por semana. O número de suporte não tem resposta. Envieei mail para os dois mails de cancelamento e encontro-me a aguardar resposta. 

 

E não, clickar inadvertidamente num link não é autorização expressa e é uso indevido de dados pessoais.

Uma vez que é através do serviço da Vodafone que são facturados estes serviços, gostava de saber quais os passos a tomar para bloquear futuras tentativas de subscrição ilegal de serviços e se este serviço já se encontra cancelado. Há luz da nova regulamentação da protecção de dados pessoais, a resposta "não podemos fazer nada" não pode ser aceite.

 

Cumprimentos

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Acastb,

 

As subscrições em causa não pertencem à Vodafone, tratando-se de entidades externas, pelo que apenas a empresa Mobibox é a responsável pela sua gestão. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento. 

 

A Vodafone não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim como na eventual devolução dos valores.

Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox, pelo que sugerimos que utilize os meios:

 

e-mail: pt@mobhelp.mobi ou info@mobibox.pt 
Número de suporte: 707450201 

 

Para efeitos de barramento,indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completos. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone