Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Marques1967
Para podermos verificar a possibilidade de desbloqueio do teu equipamento, indica-nos o teu número, PIN original e IMEI do equipamento, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Envio pin original ****
IMEI ***************
Olá @Marques1967,
Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais do teu serviço.
Em situações futuras, aconselhamos o envio de dados confidenciais, por mensagem privada, bastando clicar num dos moderadores e escolher "enviar mensagem privada":
Enviaste apenas o PIN e o IMEI, pelo que necessitamos do número de telefone em questão. Envia-nos por mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Marques1967,
Enviámos uma mensagem privada. Sugerimos que consultes a inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Jessica4,
Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão e envia também a fatura de aquisição do equipamento.
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Vodafone ultra 7
Pin ****
Imei ************
Olá @Maria24,
Editámos o teu comentário para manter confidencialidade dos teus dados.
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o teu número Vodafone, juntamente com o PIN original ou PUK e IMEI do equipamento, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores e escolhe a opção "Enviar mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone