Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Tomasfleming
Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK, assim como o IMEI do equipamento.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá, gostaria de saber como desbloquear um telemóvel sem ter que me dirigir a uma loja. Obrigado
Olá @Rmdsb1994,
Necessitamos que nos indique os seguintes dados:
Pedimos que nos envie estes dados por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @João15
Editámos a sua mensagem, uma vez que continha dados confidenciais.
Solicitamos que envie os mesmos apenas por mensagem privada, de acordo com as instruções acima indicadas. Informamos que o PIN não está correto, pelo que deve indicar o original.
Pode consultar os dados do cartão no My Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa noite,
Tenho um Huawei Y6 SCL-L01 (que creio ter sido adquirido em 2015) que me foi cedido a nível temporário por um familiar.
No entanto, este telefone está bloqueado à rede Vodafone. É possível solicitar um código de bloqueio?
Cumprimentos,
Olá @bugkiller03
Juntámos o tópico ao já existente.
Sugerimos a consulta das anteriores mensagens.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Comprei um cartão vodafone mas depois apercebi-me que o meu telemovel nem da vodafone é.. enfim, gostaria de o desbloquear para a vossa rede, como é que devo proceder?
IMIE- *********
PIN-****
Numero: *****
Marca Samsung GT-S5280
Pin: ****
IMIE:******