cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A Vodafone Revoluciona e tem um presente RED para ti!

Anónimo
Não aplicável

Vodafone Red.jpg

A Vodafone lançou hoje o Vodafone Red e reforçou a sua assinatura ‘power to you’! Esta é uma oferta abrangente e flexível de telecomunicações que te dá benefícios claros através das vantagens únicas da Vodafone: mais valor, a melhor rede, os melhores telefones aos melhores preços, mais simplicidade e mais serviços. O Vodafone Red abrange serviços móveis e fixos, incluindo televisão, e permite-te utilizá-los sem nenhuma preocupação de custos adicionais.

 

O Vodafone Red oferece um leque alargado de comunicações móveis a custo zero, nomeadamente chamadas e SMS para todas as redes e pacotes de dados para aceder à Internet no telemóvel à velocidade 4G (também ser utilizados em tablets ou computadores). O Vodafone Red integra ainda a comunidade Vodafone Extreme e Yorn (Extravaganza, W e Study), uma vantagem particularmente relevante já que a Vodafone Portugal é líder no segmento jovem (com mais de 63% dos Clientes do mercado*) e todos estes utilizadores passam a poder falar e enviar SMS a custo zero para os Clientes Vodafone Red.


O Vodafone Red também contempla as comunicações em Roaming. Podes continuar a utilizar as comunicações incluídas no teu tarifário sempre que estejas em Roaming. Tens ainda a possibilidade de adquirir os melhores smartphones com descontos exclusivos.


O Vodafone Red está disponível para Clientes particulares a partir de 34,90 €/mês com possibilidade de acrescentar um segundo número, com desconto, ficando este número adicional por apenas 19,90 € mensais.

 

Para Clientes empresariais, é lançado o Vodafone Red Pro que, entre outros benefícios, permite que cada Cliente associe ao seu móvel, sem custos extra, um número fixo que poderá igualmente atender em total mobilidade, dispondo ainda de gestão de chamadas nos dois números através da funcionalidade Vodafone One Net. Estão também disponíveis opções de serviços fixos especialmente vocacionadas para as empresas.

 

A oferta Vodafone Red permite subscrever também o serviço de comunicações fixas para casa Vodafone Tv Net Voz pagando apenas 24,90 € mensais. Utilizando a rede de fibra óptica da Vodafone, os Clientes têm assim acesso a mais de 100 canais de televisão, 100 Mbps de velocidade de Internet e chamadas ilimitadas para as redes fixas nacionais e internacionais em 30 países.


A Vodafone reforça a sua aposta na rede fixa. Actualmente presente em cerca de 500.000 casas na Grande Lisboa e Grande Porto, a cobertura da rede de fibra da Vodafone será progressivamente alargada para mais de 1 milhão de casas. Com este reforço da rede de fibra, associado à disponibilização imediata da rede ADSL aos Clientes em todo o País, a Vodafone vai fortalecer ainda mais o seu serviço de televisão em Portugal, cuja qualidade tem vindo a ser reconhecida pelo mercado e por estudos independentes, como o *Barómetro de Telecomunicações da Marktest, no qual a Vodafone apresenta os índices mais elevados de satisfação na generalidade dos parâmetros analisados.

 

Joana - Vodafone

40 RESPOSTAS 40

segundo me explicaram no 16912,essa as chamadas de yorn e extreme gratis para tarifarios RED,demora 48 horas depois do plano activo.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

xagitarium
Ultra Sábio
Ultra Sábio
Olá

Sugiro que experimentem o tango...é o melhor que experimentei ate agora.

10-0 ao viber e ainda tem opção para video chamada.

O Tango é excelente.

Em videochamada o melhor é o Facetime mas infelizmente só para quem tem produtos Apple.


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Anónimo
Não aplicável
vou já experimentar, já vi que existe para android

Anónimo
Não aplicável
E o Skype? Sabem como reage?

Como deves saber o Skype via WiFi funciona muito bem, via 3G confesso que só experimentei uma vez e foi com vídeo, e a experência foi razoável.

Nada como experimentares 😉


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Boas

Skype vs Tango

Continuo a preferir o Tango...funciona bem mesmo em 3G.

Anónimo
Não aplicável
Caro xagitarium!
Muito obrigado pela dica! Bem, estou pasmado com a qualidade da chama em 3G e com o vídeo chamada. Só me resta a experimentar em wifi. E tenho a certeza, tendo em conta a qualidade em 3G, que não vou ficar mal. Tango Rocks! 🙂

Em WiFi é ainda deve ser melhor 🙂


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

REDcyber
Super Visitante
Super Visitante

Não deve ser aqui o local correcto, mas foi o que encontrei a falar do assunto....

Apresento o meu pedido para a vodafone melhorar o plano RED, na questão dos cartões adicionais, com tv,net e voz pois a meo está imbativel neste aspecto e eu quero continuar vodafone, mas para isso vou precisar de ter 4 cartões e o melhor preço do mercado é mesmo a meo.

 

eu quero continuar a ser cliente Vodafone

Paulo Pereira