cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A Vodafone Revoluciona e tem um presente RED para ti!

Anónimo
Não aplicável

Vodafone Red.jpg

A Vodafone lançou hoje o Vodafone Red e reforçou a sua assinatura ‘power to you’! Esta é uma oferta abrangente e flexível de telecomunicações que te dá benefícios claros através das vantagens únicas da Vodafone: mais valor, a melhor rede, os melhores telefones aos melhores preços, mais simplicidade e mais serviços. O Vodafone Red abrange serviços móveis e fixos, incluindo televisão, e permite-te utilizá-los sem nenhuma preocupação de custos adicionais.

 

O Vodafone Red oferece um leque alargado de comunicações móveis a custo zero, nomeadamente chamadas e SMS para todas as redes e pacotes de dados para aceder à Internet no telemóvel à velocidade 4G (também ser utilizados em tablets ou computadores). O Vodafone Red integra ainda a comunidade Vodafone Extreme e Yorn (Extravaganza, W e Study), uma vantagem particularmente relevante já que a Vodafone Portugal é líder no segmento jovem (com mais de 63% dos Clientes do mercado*) e todos estes utilizadores passam a poder falar e enviar SMS a custo zero para os Clientes Vodafone Red.


O Vodafone Red também contempla as comunicações em Roaming. Podes continuar a utilizar as comunicações incluídas no teu tarifário sempre que estejas em Roaming. Tens ainda a possibilidade de adquirir os melhores smartphones com descontos exclusivos.


O Vodafone Red está disponível para Clientes particulares a partir de 34,90 €/mês com possibilidade de acrescentar um segundo número, com desconto, ficando este número adicional por apenas 19,90 € mensais.

 

Para Clientes empresariais, é lançado o Vodafone Red Pro que, entre outros benefícios, permite que cada Cliente associe ao seu móvel, sem custos extra, um número fixo que poderá igualmente atender em total mobilidade, dispondo ainda de gestão de chamadas nos dois números através da funcionalidade Vodafone One Net. Estão também disponíveis opções de serviços fixos especialmente vocacionadas para as empresas.

 

A oferta Vodafone Red permite subscrever também o serviço de comunicações fixas para casa Vodafone Tv Net Voz pagando apenas 24,90 € mensais. Utilizando a rede de fibra óptica da Vodafone, os Clientes têm assim acesso a mais de 100 canais de televisão, 100 Mbps de velocidade de Internet e chamadas ilimitadas para as redes fixas nacionais e internacionais em 30 países.


A Vodafone reforça a sua aposta na rede fixa. Actualmente presente em cerca de 500.000 casas na Grande Lisboa e Grande Porto, a cobertura da rede de fibra da Vodafone será progressivamente alargada para mais de 1 milhão de casas. Com este reforço da rede de fibra, associado à disponibilização imediata da rede ADSL aos Clientes em todo o País, a Vodafone vai fortalecer ainda mais o seu serviço de televisão em Portugal, cuja qualidade tem vindo a ser reconhecida pelo mercado e por estudos independentes, como o *Barómetro de Telecomunicações da Marktest, no qual a Vodafone apresenta os índices mais elevados de satisfação na generalidade dos parâmetros analisados.

 

Joana - Vodafone

40 RESPOSTAS 40

Anónimo
Não aplicável
Olá OG,

Os tarifários RED são tarifários individuais, pelo que não existirá partilha entre os mesmos do plafond de dados. Cada um dos nºs terá 1GB de tráfego incluído.

As comunicações são válida para todas as redes e operadores excepto para nº números de valor acrescentado, ou comunicações efectuadas para números ou serviços especiais.

Relativamente ao cartão de dados extra por + 4,99€, solicitamos esclarecimentos, pelo que daremos feedback logo que possível.

Obrigada

Joana - Vodafone

Anónimo
Não aplicável
Ora bem já efectuei a subscrição do serviço e até agora está a funcionar bem. Só tenho uma grande queixa a fazer e pesso desde já desculpa se é for uma questão de ignorancia da minha parte. Estou a pagar um plafon de 1GB que, supostamente, me permite utilizar VoIP. Então porque é que não consigo? estou numa zone de pleno sinal "H+" e não consigo fazer uma única chamada com sicesso do Viber????

Deixa lá que eu já testei várias vezes o Viber em Wifi e as chamadas eram pessímas e estavam sempre a cair... Nem quero imaginar em 3G.

Já tentaste outro software que use VoIP?


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Olá OG,

 

Um Cliente apenas pode ter um cartão de dados Banda Larga Móvel por cada serviço de telemóvel Red+ ou Red Top.

Se tiveres mais do que um serviço de telemóvel Red+, poderás escolher a qual queres associar a partilha, mas a relação é sempre de 1 para 1. O Valor mensal é debitado no número que escolheres.


Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá!

Gostaria de saber como é feita a faturação de chamadas efetuadas para núneros começando por 707, 808 e para números fixos começando por 3. E já agora, sms enviados para números especiais?

Olá OG

 

Podes consultar aqui os preços. 

Anónimo
Não aplicável

Muito obrigado xagitarium


@Anónimo escreveu:

Muito obrigado xagitarium


OG,

 

Se queres dizer obrigado ao xagitarium a melhor forma é carregares no botão de agradecimento na resposta dele 😉

 

Cumps,


*********** ESTA CONTA DEIXOU DE SER USADA **************
** (Não enviar mensagens privadas porque não serão lidas!!!) ***

"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra,
basta dizer o que se pensa"

AFerreira53
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi ao plano red +, e quem me liga dos planos extravagancia tem que pagar. Ja dei conhecimento da situação só que a mesma demora a ser tratada, não percebo a demora da situação a ser resolvida.

Anónimo
Não aplicável

Olá AFerreira53,

 

Para identificarmos e verificarmos o ponto de situação pedimos que nos envies os teus dados através do formulário.

 

Obrigado

César - Vodafone